O aplicativo Natal Digital atingiu quase 300 mil downloads, demonstrando que o público usuário vem aproveitando essa nova e eficaz forma de acessar os serviços oferecidos pela Prefeitura do Natal.
Em atividade desde fevereiro de 2020, o aplicativo vem cumprindo sua finalidade de melhorar e ampliar a comunicação da administração pública municipal com a população natalense. Hoje, além de notícias, o usuário tem acesso ao agendamento do atendimento ao Cadastro Único, às Secretarias e Órgãos municipais e outros, solicitação de serviços de iluminação, de Cartões Municipais, como o do Artesão e o de Estacionamento (PcD e Pessoa Idosa), acionamento da Defesa Civil, mapa de pontos de Wi-Fi gratuito, solicitação de serviços de tapa-buraco, entre tantos outros. Veja alguns pontos importantes do aplicativo:
- Quase 154 mil contas criadas
- Mais de 13 mil protocolos de atendimento criados
- Chat online com atendimento entre a Prefeitura e a cidadã ou o cidadão
- Quase 200 mil agendamentos de atendimentos realizados nos Órgãos e Secretarias
O Natal Digital está em constante atualização e, em breve, apresentará novidades aos usuários.
Baixe o App na loja de aplicativos do seu dispositivo iOS ou Android.